PlayStation Plus: confira os jogos de fevereiro para PS4 e PS5

Desctruction AllStars, exclusivo para o PS5, é o destaque do mês no serviço.


Foram anunciados na tarde desta quarta-feira os novos jogos gratuitos que serão oferecidos para os assinantes PlayStation Plus. Confira os três títulos disponíveis para PS4 e PS5 que poderão ser resgatados a partir do dia 2 de fevereiro.

Destruction AllStars (PS5)

Divirta as multidões, trazendo o caos controlado à arena de combate motorizado desse avassalador jogo, que conta com o modo multiplayer. Escolha um dos 16 astros participantes e entre em um dos quatro modos de jogo, usando sincronia, tática e habilidades para causar o máximo de danos atrás do volante ou instigar a destruição com suas habilidades de parkour. Aperfeiçoe as habilidades do seu personagem, incluindo um carro herói exclusivo, para ter vantagem em todas as batalhas livres ou desafios em equipe e tornar-se o Global Destruction Federation Champion.

O resgate gratuito de Destruction AllStars estará disponível até o dia 5 de abril.

Control: Ultimate Edition (PS4/PS5)

Domine habilidades sobrenaturais e empunhe uma arma metamorfa nesse jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Remedy Entertainment (Max Payne, Alan Wake). Você é Jesse Faden, diretora da Federal Bureau of Control, cuja sede em Nova York foi invadida por um nefasto inimigo. Apesar da aparência externa, o interior do arranha-céu é vasto e está sempre mudando. Você precisará explorar e usar a seu favor esse imprevisível ambiente, para limpar a área e rechaçar os invasores. 

A Edição Ultimate inclui o jogo base e as expansões The Foundation e AWE.

Concrete Genie (PS4)

Escolha um pincel mágico e ajude a poluída cidade de Denska a reaver a glória e animação de seu litoral, nesse emocionante e premiado jogo de ação e aventura. Limpe as ruas e vielas, depois use o Living Paint para criar Gênios astutos cujos poderes mágicos ajudarão você a superar quebra-cabeças e espantar os valentões que te perseguirem em Concrete Genie.

O jogo também inclui dois modos adicionais, desenvolvidos especialmente para o PS VR, onde você poderá dar ainda mais espaço à sua criatividade.

Coleção PlayStation Plus

O novo benefício dos assinantes PlayStation Plus para o PS5 é a Coleção PlayStation Plus, que oferece uma lista de títulos consagrados do PS4 para jogar no PS5 sem custo adicional. Para acessar os jogos o usuário deve ativar a coleção diretamente em seu PlayStation 5. Não deixe de aproveitar mais esta vantagem.
Os jogos de janeiro podem ser resgatados até o dia 1 de fevereiro

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google