PlayStation Plus: confira os jogos de janeiro para PS4 e PS5

Comece 2021 com jogos cheios de ação.


Foram anunciados na tarde desta quarta-feira os novos jogos gratuitos que serão oferecidos para os assinantes PlayStation Plus. Confira os três títulos disponíveis para PS4 e PS5 que poderão ser resgatados a partir do dia 5 de janeiro.

Maneater (PS5)

Viva a maior fantasia de poder de todas, na forma do predador mais temido dos mares – um tubarão! Maneater é um RPG de mundo aberto para um jogador (um ShaRkPG) onde você é o tubarão. Começando como um filhote indefeso, você deve sobreviver ao mundo cruel, devorando tudo pelo seu caminho até o topo da cadeia alimentar. Você poderá explorar um imenso mundo aberto cheio de inimigos, tanto humanos quanto selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir bem além do que a natureza pretendia, podendo customizar seu tubarão da maneira que quiser. Devore. Explore. Evolua.

Shadow of the Tomb Raider (PS4)

Lute, explore e sobreviva nas densas e perigosas selvas da América do Sul na maior aventura de Lara Croft até hoje, para salvar o mundo do apocalipse Maia. Junte recursos e domine o terreno impiedoso. Com menos armas e em menor número, será preciso usar seu ambiente ao seu favor, ataque das sombras e esconda sua presença. Use técnicas de movimentação para alcançar tumbas esquecidas e resolver puzzles mortais.

Greedfall (PS4)

Neste incrível RPG de ação, explore terras desconhecidas em uma ilha remota, com magia, riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas. Você terá liberdade completa para escolher suas habilidades, magias e armas, e decidir se prefere completar objetivos através de combate, diplomacia, enganação ou furtividade. Forje o destino deste novo mundo, fazendo ou traindo amigos e facções inteiras. 

Coleção PlayStation Plus

O novo benefício dos assinantes PlayStation Plus para o PS5 é a Coleção PlayStation Plus, que oferece uma lista de títulos consagrados do PS4 para jogar no PS5 sem custo adicional. Para acessar os jogos o usuário deve ativar a coleção diretamente em seu PlayStation 5. Não deixe de aproveitar mais esta vantagem.
Os jogos de dezembro podem ser resgatados até o dia 4 de janeiro

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google