The Last of Us Part II (PS4): novo trailer destaca a história de Abby

O vídeo contém spoilers da narrativa principal do jogo.

Aviso de spoilers!

O trailer divulgado pela Naughty Dog e pela Sony Interactive Entertainment contém muitos spoilers da narrativa principal de The Last of Us Part II. Portanto, esteja ciente disso ao optar por reproduzi-lo. 

A Naughty Dog e a Sony Interactive Entertaniment divulgaram hoje (03) um trailer inédito destacando a história de Abby, uma das principais protagonistas de The Last of Us Part II. O material mostra as motivações da personagem e sua jornada no decorrer da trama. Você pode conferir o trailer acima.

The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4, mas também pode ser reproduzido no PlayStation 5. O título mostra a relação de Ellie e Joel quatro anos depois dos acontecimentos do primeiro jogo, mas quando um incidente brutal ocorre, ela parte para Seattle em uma jornada de vingança. O game também foi indicado a 10 categorias no The Game Awards 2020, incluindo na de Jogo do Ano ao lado de Hades, Ghost of Tsushima e outros.

Fonte: PlayStation (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google