Xbox Series X é muito silencioso, diz prévia do Engadget

Portal também destaca que este é um dos consoles mais potentes que já foi criado.

As primeiras impressões do Xbox Series X dos principais portais internacionais, destacam os loadings rápidos, o recurso Quick Resume, crossplay de jogos entre versões anteriores, recurso automático de conversão HDR e muito mais. No entanto, de acordo com a prévia publicada pelo Engadget, o console da Microsoft ainda possui outra característica especifica: ele é muito silencioso.

Jessica Conditt destacou que ao ligar seu PlayStation 4 para jogar Owerwatch, depois de testar o Series X o dia todo, notou que a ventoinha do console atual da Sony fez um barulho legitimamente chocante, enquanto que o console da Microsoft era tão silencioso. A autora do artigo também falou sobre o poder e os recursos de velocidade, dizendo que este é um dos consoles mais potentes que já foi criado.

Fonte: Engadget

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google