Yakuza: Like a Dragon (Multi) não suportará transferência de dados salvos da versão de PS4 para PS5

DLC paga com o New Game Plus ainda não foi confirmada para o ocidente.

A SEGA confirmou ontem (28) a antecipação do lançamento de Yakuza: Like a Dragon para 10 de novembro no PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X (via Smart Delivery). A versão de PlayStation 5 está programada apenas para o dia 02 de março de 2021 via atualização gratuita, no entanto, a Ryu ga Gotoku Studio confirmou pelo Twitter que embora os donos das versões digitais e físicas do PlayStation 4 possam atualizar seu jogo, os dados salvos não serão transferíveis. Isso pode ser um problema para aqueles que completarem o jogo e querem usufruir do New Game Plus no PlayStation 5, embora a DLC paga ainda não tenha sido confirmada para o ocidente.

Yakuza: Like a Dragon conta a história de Ichiban Kasuga, um dos subordinados de uma família de yakuzas de Tóquio. Após passar 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, ele volta à sociedade para ver uma realidade muito diferente do que conhecia.

Fonte: Ryu ga Gotoku Studio (via Twitter)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google