Scarlet Nexus (Multi) tem nova protagonista revelada em trailer

Jogo terá uma história dividida em duas campanhas distintas.

Durante a Tokyo Game Show 2020, a Bandai Namco revelou detalhes a respeito de Scarlet Nexus. Em um novo trailer de história destacando o personagem Yuito Sumeragi, a empresa também revelou o segundo protagonista do game, Kasane Randall, uma orfã que perdeu os pais na infância, durante um ataque das criaturas. Ela foi adotada pela poderosa família Randall e se tornou uma guerreira de elite.


Scarlet Nexus terá uma história dividida em duas campanhas distintas que trarão diferentes pontos de vista a respeito da trama, sendo que o final completo do jogo só será obtido para quem jogar com os dois personagens. O título será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: Bandai Namco (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google