Xbox Series X e Series S terão crossplay com jogos de versões anteriores

Call of Duty: Black Ops - Cold War já confirmou que oferecerá crossplay entre gerações nos consoles da empresa.

De acordo com prévias publicadas pelo The Verge e GameSpot, o Xbox Series X e o Series S terão um recurso de crossplay com jogos de Xbox One. O GameSpot diz que títulos originais irão suportar crossplay entre gerações, mas jogos de terceiros serão de responsabilidade dos desenvolvedores em optar por utilizar tal recurso. O The Verge disse que todos os jogos multiplayer que testou oferecia crossplay com usuários do Xbox One, enquanto Call of Duty: Black Ops - Cold War já confirmou que oferecerá crossplay entre gerações.



O Xbox Series X e o Series S serão lançados em 10 de novembro e custam R$ 4999,00 e R$ 2999,00 respectivamente no Brasil.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google