Yakuza: Like a Dragon tem lançamento antecipado para 10 de novembro no PC, PS4, XBO e XSX

Versão de PS5 chega em 02 de março de 2021.

Depois de confirmar a produção de uma adaptação cinematográfica da série Yakuza, a SEGA revelou que o lançamento de Yakuza: Like a Dragon foi antecipado para o dia 10 de novembro no PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X (via Smart Delivery). O jogo tinha uma data oficializada para o dia 13 de novembro, mas foi alterada para ser mais um título de lançamento do novo console da Microsoft. A versão de PlayStation 5 também foi confirmada, mas chega apenas em 02 de março de 2021 através de uma atualização gratuita.

Yakuza: Like a Dragon conta a história de Ichiban Kasuga, um dos subordinados de uma família de yakuzas de Tóquio. Após passar 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, ele volta à sociedade para ver uma realidade muito diferente do que conhecia.


Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google