Yakuza tem adaptação cinematográfica confirmada

Diretor da série vai avaliar a produção antes de ser lançada.

De acordo com a Variety, um filme em live-action hollywoodiano de Yakuza está sendo produzido em parceria entre a SEGA, a 1212 Entertainment e a Wild Sheep Content. No entanto, de acordo com o diretor geral da Ryu Ga Gotoku Studio, Tashiro Nagoshi o projeto só deve seguir em frente se ele achar que atende a seus critérios.

"Nós recebemos essa oferta e Yakuza está a caminho de Hollywood. Geralmente, tem um lado interessado na licença da IP para adaptá-la e o lado que possui os direitos da IP. Um acordo formal, de negócios, é feito para que as coisas aconteçam. Mas, nesse caso em especifico, deixei bem claro desde o início que caso o material não seja bom o suficiente, e não passe pela minha aprovação, então o filme não vai acontecer. Só será levado a diante se for muito bom. É um acordo diferente daqueles padrões feitos para adaptações de jogos. Não acho que um filme de Yakuza possa ser feito de qualquer jeito".
Yakuza é uma das séries mais populares da SEGA e acompanha Kazuma Kiryu que deixa a prisão 10 anos após ser julgado e culpado pela morte do patriarca da sua família. A adaptação já está em pré-produção, mas é muito cedo para dizer se ela realmente será lançada.

Fonte: Variety

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google