PlayStation 4 continuará recebendo suporte e apoio por pelo menos mais quatro anos, diz Sony

Marvel's Spider-Man: Miles Morales e Horizon Forbidden West ainda serão lançados no console atual.

A Sony revelou hoje (16) a data de lançamento e preço do PlayStation 5, bem como o PlayStation Plus Collection e uma série de novidades sobre os jogos que chegam ao console. Além disso, a empresa também confirmou que alguns títulos como Marvel's Spider-Man: Miles Morales e Horizon Forbidden West serão lançados também no PlayStation 4 para acompanhar a transição dos consumidores, até porque de acordo com o CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, o console da atual geração ainda continuará recebendo suporte e apoio nos próximos anos. Jim Ryan, concedeu uma entrevista ao jornal The Washington Post e disse que espera que o PlayStation 4 tenha uma expectativa de vida de até quatro anos, considerando a grande base de usuários do console atualmente e também levando em consideração que o PlayStation 2 foi apoiado até a meia idade do PlayStation 3.

"A comunidade de PlayStation 4 continuará a ser incrivelmente importante para nós por pelo menos três ou quatro anos. Muitos farão a transição para o PlayStation 5 em outros momentos, então esperamos que nosso trabalho faça a diferença por aqueles milhões engajados no console atual".
O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro em vários mercados internacionais e no Brasil o console chega em 19 de novembro custando R$ 4999,00.


é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes.


Disqus
Facebook
Google