Horizon Forbidden West e Sackboy A Big Adventure também serão lançados para PlayStation 4

Anteriormente os títulos foram anunciados somente para PlayStation 5.

Depois do anúncio de que Marvel's Spider-Man: Miles Morales também será lançado para o PlayStation 4 com uma edição especial do jogo original no PlayStation 5, a Sony confirmou via PlayStation Blog que mais dois títulos do novo console também serão lançados para o console da atual geração: Horizon Forbidden West e Sackboy a Big Adventure.

"Sabemos que a comunidade do PlayStation 4 fará a transição para o PlayStation 5 em momentos diferentes, então temos o prazer de anunciar as versões de PlayStation 4 de alguns exclusivos: Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Horizon Forbidden West e Sackboy A Big Adventure. Embora os três jogos tenham sido projetados para aproveitar as vantagens do PlayStation 5 e seus recursos de última geração, bem como SDD de alta velocidade e o os recursos do DualSense, os proprietários de PlayStation 4 também poderão desfrutar dessas experiências quando forem lançados".
Além disso, as versões de PlayStation 4 virão com uma atualização gratuita para upgrade no novo console da empresa. Horizon Forbidden West ainda não tem data de lançamento definida e Sackboy A Big Adventure deve ser lançado no fim do ano. Você pode ler mais sobre o PlayStation 5 aqui.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google