Marvel’s Spider-Man: Miles Morales também será lançado para PS4; versão de PS5 inclui o jogo original

Marvel's Spider-Man: Ultimate Edition é o nome da edição de PlayStation 5 e contará com jogo original remasterizado.

Depois de revelar uma demonstração de gameplay inédita durante o evento do PlayStation 5 de hoje (16), a Sony via PlayStation Blog revelou que Marvel's Spider-Man: Miles Morales também será lançado para o PlayStation 4 e que a versão de PlayStation 5 inclui o jogo original, Marvel's Spider-Man remasterizado.

"Sabemos que vocês podem fazer a transição para o PlayStation 5 em momentos diferentes, por isso é importante para nós lançarmos o último título de Spider-Man para ambos os consoles. Embora não tenha melhorias como na versão de PlayStation 5, o jogo está lindo no PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro e você pode ficar tranquilo, que quando migrar para o novo console, o jogo irá com você".
Marvel's Spider-Man: Ultimate Edition como é chamada a edição do novo console virá com um código para download com todas as expansões lançadas. Além disso, a edição contará com visuais aprimorados, tempos de carregamento aprimorados, três novos trajes, suporte para áudio 3D, novos recursos do moto foto e novos troféus.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google