Beyond Good & Evil 2 terá primeiro gameplay revelado em 2021

Nova arte oficial do jogo também foi divulgada.

Logo após Michel Ancel anunciar sua saída definitiva da indústria dos videogames, o produtor sênior de Beyond Good & Evil 2, Guillaume Brunier revelou através de uma atualização no site oficial da Ubisoft que a produção do título continua muito bem e atualmente a equipe está concentrada no desenvolvimento central. Brunier ainda destacou a importância do trabalho de Ancel no desenvolvimento do game, e disse que espera entregar algo genuíno e fiel à visão do ex-designer.

Além disso, o produtor revelou que recentemente a equipe passou por um marco interno importante que é uma build jogável que oferece horas de gameplay e uma incrível liberdade em um modo sandbox sem restrições, construídas em cima da promessa das demonstrações técnicas já divulgadas.
"Estou incrivelmente orgulhoso da perseverança da equipe, dedicação mútua e compromisso contínuo para desenvolver este jogo incrível".
Por fim o produtor também divulgou uma nova arte do jogo (que você pode ver acima) e confirmou que o primeiro gameplay inédito será revelado em 2021.
"Nosso objetivo é mostrar o jogo em ação no próximo ano. Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para ouvir mais detalhes sobre a história, o universo e a jogabilidade de Beyond Good & Evil 2. Estamos igualmente entusiasmados em compartilhar isso com vocês, mas levaremos um tempo até tudo estar pronto".
Beyond Good & Evil 2 foi anunciado em 2018, mas ainda não tem data de lançamento e plataformas definidas.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google