Xbox Game Pass terá novos investimentos e grandes novidades, promete Phil Spencer

Spencer também revelou que Game Pass e Xbox Series X foram pensados de maneira unificada.

Mesmo com o atraso de Halo Infinite, a Microsoft ainda está empolgada com os próximos meses, principalmente depois de anunciar que o Xbox Series X será lançado oficialmente em novembro. Além disso, ao participar de um episódio de Gary Whitta no Twitch, o chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer revelou que a empresa continua investindo gradualmente no Xbox Game Pass, embora que ainda, o serviço não traga um retorno financeiro útil para a empresa. Spencer também revelou que além de novos investimentos, grandes novidades e anúncios também estão sendo preparados.

"Temos mais alguns ótimos e fortes anúncios para divulgar sobre o Game Pass. O que você verá de nós em relação ao lançamento do Xbox Series X não vai mudar muita coisa, pois pensamos essas duas coisas juntas e são uma proposta de valor para os jogadores que estão entrando na próxima geração".
A Microsoft prometeu mais novidades a respeito de seus produtos e serviços para em breve.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google