Xbox Series X será lançado em novembro, confirma Microsoft

Mais de 100 títulos otimizados estão confirmados para o lançamento do console.

Mesmo com Halo Infinite sendo adiado para 2021, a Microsoft ainda mantém os planos de lançar este ano seu novo console, o Xbox Series X. Através do portal Xbox Wire, a empresa confirmou que o console será lançado em novembro deste ano com milhares de jogos otimizados para jogar, abrangendo quatro gerações, além de integração com o Xbox Game Pass.


Títulos como Assassin's Creed: Valhalla e Watch Dogs: Legion já estão confirmados, além é claro, de muitos outros. Apesar disso, nenhuma data concreta de lançamento foi divulgada, mas como o novo Assassin's Creed está listado como jogável no lançamento, especula-se que seja após o dia 15 de novembro.

Fonte: Xbox Wire

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google