Sony quer continuar investindo em realidade virtual e ampliar experiências no PlayStation VR

A empresa não comentou os rumores e as patentes divulgadas em maio sobre um suposto PlayStation VR 2.

Em seu mais recente relatório corporativo divulgado, a Sony revelou uma série de novidades a respeito da marca PlayStation como investimentos ou aquisições de novos estúdios e aumento da frequência de lançamento de jogos exclusivos do PlayStation 5. Além disso, a empresa revelou que também quer continuar investindo em realidade virtual e ampliar as experiências interativas no PlayStation VR.

"A Sony Interactive Entertainment planeja fornecer conteúdos para uma variedade de gêneros e formatos de jogos, além de fazer avanços em experiências interativas únicas e imersivas em realidade virtual".
A Sony não divulgou nenhuma informação sobre um possível novo dispositivo de realidade virtual, mas rumores e supostas patentes liberadas em maio deste ano sugerem o desenvolvimento do PlayStation VR 2.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google