Sony quer continuar investindo em realidade virtual e ampliar experiências no PlayStation VR

A empresa não comentou os rumores e as patentes divulgadas em maio sobre um suposto PlayStation VR 2.

Em seu mais recente relatório corporativo divulgado, a Sony revelou uma série de novidades a respeito da marca PlayStation como investimentos ou aquisições de novos estúdios e aumento da frequência de lançamento de jogos exclusivos do PlayStation 5. Além disso, a empresa revelou que também quer continuar investindo em realidade virtual e ampliar as experiências interativas no PlayStation VR.

"A Sony Interactive Entertainment planeja fornecer conteúdos para uma variedade de gêneros e formatos de jogos, além de fazer avanços em experiências interativas únicas e imersivas em realidade virtual".
A Sony não divulgou nenhuma informação sobre um possível novo dispositivo de realidade virtual, mas rumores e supostas patentes liberadas em maio deste ano sugerem o desenvolvimento do PlayStation VR 2.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Gosta de descobrir os segredos do universo em Outer Wilds, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google