Sony quer aumentar a frequência de lançamentos de jogos exclusivos no PlayStation 5

Empresa já anunciou uma grande variedade de títulos exclusivos para o console como Horizon Forbidden West, Ratchet & Clank: Rift Apart e outros.

Em seu mais recente relatório corporativo divulgado, a Sony revelou que além de investir ou adquirir novos estúdios para a PlayStation Studios, ela quer aumentar a frequência de lançamentos de jogos exclusivos em seu mais novo console, o PlayStation 5. A empresa diz que entre seus objetivos de inovar e desenvolver as plataformas da marca PlayStation, a aceleração e o aprimoramento de seu portfólio é algo que vai ser desenvolvido com mais eficiência e rapidez.

A Sony já anunciou uma grande variedade de títulos exclusivos para o console como Horizon Forbidden West, Ratchet & Clank: Rift Apart, Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Ghostwire: Tokyo e muitos outros.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google