Sony quer aumentar a frequência de lançamentos de jogos exclusivos no PlayStation 5

Empresa já anunciou uma grande variedade de títulos exclusivos para o console como Horizon Forbidden West, Ratchet & Clank: Rift Apart e outros.

Em seu mais recente relatório corporativo divulgado, a Sony revelou que além de investir ou adquirir novos estúdios para a PlayStation Studios, ela quer aumentar a frequência de lançamentos de jogos exclusivos em seu mais novo console, o PlayStation 5. A empresa diz que entre seus objetivos de inovar e desenvolver as plataformas da marca PlayStation, a aceleração e o aprimoramento de seu portfólio é algo que vai ser desenvolvido com mais eficiência e rapidez.

A Sony já anunciou uma grande variedade de títulos exclusivos para o console como Horizon Forbidden West, Ratchet & Clank: Rift Apart, Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Ghostwire: Tokyo e muitos outros.


é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google