Sony planeja investir ou adquirir novos estúdios para aumentar seu catálogo de jogos

O último estúdio adquirido pela empresa foi a Insomniac Games.

Em um recente relatório corporativo divulgado, a Sony revelou que deseja garantir que a área de conteúdos exclusivos da empresa continue crescendo e, além de melhorar os ambientes de trabalho dos estúdios, ela ainda deseja investir ou adquirir novos para aumentar seu catálogo.

"Títulos originais, desenvolvidos e vendidos pelo proprietário da plataforma, são particularmente importantes para a criação de valor e ganhos futuros. Além de melhorar o ambiente de trabalho nos estúdios, a Sony Interactive Entertainment continua a investir ou adquirir empresas de criatividade abundante e tecnologias de ponta para a Worldwide Studios".
O último estúdio adquirido pela Sony foi a Insomniac Games, responsável pela série Ratchet & Clank e Marvel's Spider-Man.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google