Funko anuncia nova linha de figuras da marca PlayStation

God of War, Bloodborne, Ghost of Tsushima, The Last of Us e outras franquias irão ganhar bonecos exclusivos.

A Sony e a Funko Inc. anunciaram recentemente uma parceria para lançar uma linha de figuras Funko Pop! da marca PlayStation de diversos jogos da empresa. Há algumas semanas, as empresas divulgaram bonecos de Kratos de God of War, do Caçador de Bloodborne e de Jin Sakai de Ghost of Tsushima, além de um de Ellie para o lançamento de The Last of Us Part II em junho.




Em adição a estes, na tarde desta segunda-feira (10), a Funko anunciou outros quatro conjuntos de personagens, no quais temos Ratchet e Clank, Sam Bridges de Death Stranding, Joel de The Last of Us e Sweet Tooth de Twisted Metal.


Os produtos já estão disponíveis para pré-encomenda nas lojas GameStop dos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento. Lembrando também que em 2017, a Guerrilla Games e a Sony em parceria com a Funko lançaram figuras exclusivas de Horizon Zero Dawn.

Fonte: Comicbook

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google