Prime Gaming: Amazon reformula Twitch Prime e promete novos benefícios

Além de jogos e conteúdos gratuitos que já eram oferecidos, empresa pretende ampliar benefícios.

A Amazon anunciou hoje (10) que reformulou o Twitch Prime e agora o serviço passa a se chamar de Prime Gaming, como parte da associação no programa de assinatura da empresa, o Amazon Prime. Juntando-se ao Prime Video, Amazon Music e Prime Reading, o Prime Gaming continuará oferecendo a membros jogos e conteúdos grátis, além de uma assinatura gratuita por mês em um canal do serviço. Além disso, a empresa revelou que pretende ampliar ofertas de pacotes de benefícios, mas detalhes sobre os novos conteúdos ainda não foram divulgados.

"Os membros Prime já obtém o melhor da TV, filmes e música e agora vamos expandir nossas ofertas de entretenimento para incluir o melhor dos jogos. Estamos oferecendo aos clientes novos conteúdos que tornará a reprodução de jogos em todas as plataformas ainda melhor. Não importa qual o jogo ou onde você os joga, eles ficarão ainda melhores no Prime Gaming", disse Larry Plotnick, GM do Prime Gaming.
Segundo a Amazon, os benefícios do Prime ligados à games são uma das áreas que mais crescem dentro do programa da empresa, sendo que parcerias entre estúdios como a Riot Games, a Electronic Arts, a Rockstar Games e muitos outros, impulsionam o serviço. No Brasil, o Prime Gaming está disponível dentro do pacote de assinatura da Amazon Prime e custa R$ 9,90 por mês ou R$ 89,00 por ano.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google