Doom Eternal (Multi): Render Mode é disponibilizado gratuitamente

Escolha o seu estilo visual favorito para curtir esse intenso game de ação e tiro.

Desde o seu lançamento, Doom Eternal (Multi) recebeu várias atualizações, melhorias e pequenas novidades. A última delas é bastante interessante: chamada Render Mode, ela disponibiliza diversos tipos de filtros para a imagem, permitindo ao jogador customizar a tela da sua jogatina. Eles incluem visuais quadriculados, preto e branco, de consoles retrô, cinemático, entre outros.


Doom Eternal foi lançado em 20 de março de 2020 e, conforme vimos na nossa análise, é um excelente game de ação e tiro, sendo que uma expansão está a caminho. Caso você queira adquirir o game ou precisa de alguma dica, não deixe de conferir o nosso guia para se dar bem na pele do Doom Slayer.


é redator de matérias sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.


Disqus
Facebook
Google