Doom Eternal (Multi): expansão The Ancient Gods é anunciada

Trailer completo e mais novidades serão divulgadas em 27 de agosto durante a Gamescom Opening Night Live.

Durante a QuakeCon, a Bethesda anunciou a primeira expansão de campanha de Doom Eternal, chamada de The Ancient Gods, onde os jogadores poderão viajar para reinos e enfrentar demônios totalmente novos. A empresa revelou um pequeno teaser, que não revela muito coisa, mas garantiu que o trailer completo, bem como novos detalhes da expansão serão divulgadas no dia 27 de agosto durante a Gamescom Opening Night Live.



Doom Eternal está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Tem uma versão para Nintendo Switch em desenvolvimento e está confirmado também para o PlayStation 5 e Xbox Series X. Além de The Ancient Gods, o jogo terá uma segunda expansão futuramente.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google