Nova interface de usuário para dispositivos Xbox é revelada pela Microsoft

Projetada para ser mais rápida, acessível e atraente.

A Microsoft apresentou hoje (19) uma nova interface de usuário que acompanhará seus dispositivos a partir do lançamento do Xbox Series X em novembro. A nova "experiência Xbox" que é citada no vídeo virá com uma tela inicial de carregamento 50% mais rápida e melhorias que ocupam 40% menos memória. A nova interface também será visualmente atraente e inclui texto mais legível e o layout das páginas dos consoles oferecem mais velocidade de navegação. Outros recursos adicionais também serão implementados como atualizações e compartilhamento online entre consoles e dispositivos móveis, além de notificações entre eles.



A nova interface deve chegar em novembro e estará disponível no Xbox Series X, Xbox One, Xbox Game Pass, PC e em todos os aplicativos do Xbox para dispositivos móveis.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google