Ubisoft Forward: nova edição do evento digital acontecerá em setembro

Nova edição do evento será realizada em setembro, com mais informações sobre jogos atuais e futuros da empresa.

O Ubisoft Forward é um evento da empresa realizado pela internet para anúncios e informações diversas sobre os atuais e futuros jogos da Ubisoft. A primeira edição foi realizada no último dia 12 de julho e contou com uma massiva participação da comunidade, principalmente por conta de recompensas oferecidas para quem acompanhasse a transmissão.


Com uma segunda apresentação já anunciada para ocorrer ainda este ano, a empresa confirmou que ela ocorrerá em setembro, mas ainda sem dia definido. Na edição de estreia tivemos muitas informações sobre Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, o lançamento do beta aberto de Hyper Scape e o anúncio oficial de Far Cry 6. Para esta próxima edição, espera-se que mais informações sobre estes jogos sejam divulgadas.

A expectativa é que dessa vez também tenhamos algo sobre Gods & Monsters e Beyond Good & Evil 2, que sequer foram citados na apresentação anterior, além de notícias sobre Skull & Bones que, segundo rumores, sofreu um "reset" em seu desenvolvimento para se adequar a uma nova proposta.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google