[Atualizado] Ubisoft dá esclarecimentos sobre recompensas durante o Ubisoft Forward

Usuários tiveram problemas para fazer login em suas contas Ubisoft e receber as recompensas durante o evento.

Tivemos na tarde deste domingo a realização do primeiro Ubisoft Forward, evento digital dedicado a anúncios e informações sobre os próximos lançamentos da Ubisoft.




Foram mostradas mais informações sobre Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Hyper Scape e o anúncio oficial de Far Cry 6. Entretanto, um dos motivos que levou muita gente a acompanhar a transmissão foi a promessa de que todos que participassem do evento ganhariam uma cópia digital para PC de Watch Dogs 2, o que acabou gerando muitos problemas e reclamações.
A Ubisoft alegou problemas técnicos, provavelmente causados pelo elevado número do acessos simultâneos, e prometeu, ainda durante a transmissão do evento, que todos que não estavam conseguindo fazer login em suas contas Ubisoft para receber a recompensa serão beneficiados. Detalhes sobre como isso será feito, e quando, ainda não foram divulgados.

Atualização: os usuários podem confirmar seu registro nesta página para receber as recompensas.

Fonte: Ubisoft via Twitter

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google