Watch Dogs: Legion (Multi) ganha novo vídeo gameplay e data de lançamento

É preciso recrutar diferentes NPCs com certas habilidades para realizar determinadas missões no jogo.

Durante a apresentação da Ubisoft na tarde deste domingo (12), foi apresentado vídeos de gameplay inéditos de Watch Dogs: Legion, bem como uma data de lançamento para o jogo. O primeiro dos vídeos, é um curta-metragem, apresentando uma Londres distópica e o poderoso sindicato central do jogo, chamado de DedSec.


Foi revelado também um vídeo gameplay que mostra um pouco de como o mundo do jogo é dinâmico, pois é possível recrutar qualquer um dos NPCs que circulam, sendo que é preciso de habilidades diferenciados para realizar determinadas missões.



Por fim, foi anunciado que Watch Dogs: Legion chega em 29 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia e posteriormente para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google