Rumor: Skull & Bones teve desenvolvimento reiniciado

Jogo estaria sendo remodelado para um formato semelhante a Fortnite.

O jogo de piratas da Ubisoft não é mais visto desde 2018, quando a empresa prometeu que lançaria uma demo jogável, mas que no final das contas nem deu as caras. Agora, segundo informações repassadas para o VGC de fontes anônimas que trabalham no desenvolvimento do game, Skull & Bones teve seu desenvolvimento reiniciado no ano passado para se tornar um modelo "ao vivo", no mesmo formato de Fortnite, por exemplo.

Segundo os detalhes, o jogo contará com personagens, missões e histórias que evoluirão drasticamente e mudarão com o tempo, com base em ações coletivas da comunidade. Além das alterações no jogo em si, foi revelado que a diretoria também foi remodelada, e a diretora criativa foi substituída por Elisabeth Pellen, veterana de 20 anos na Ubisoft que escreveu e dirigiu alguns shooters da empresa e liderou a equipe de design de Splinter Cell. A Ubisoft não comentou a reportagem da VGC.


Fonte: VGC

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google