Alba: A Wildlife Adventure é o novo jogo da ustwo Games para iOS, PC e consoles; confira o teaser

Jogo é inspirado em experiências do desenvolvedor no Mediterrâneo e seu amor pela natureza.

A ustwo Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Monument Valley, Monument Valley 2 e Assemble with Care, anunciou recentemente seu novo jogo, chamado de Alba: A Wildlife Adventure. De acordo com o desenvolvedor, David Huerta, este é o jogo mais ambicioso do estúdio até hoje e é inspirado em suas experiências no Mediterrâneo e seu amor pela natureza.




Alba: A Wildlife Adventure será lançado no final do ano para iOS, PC e consoles. Apesar de não ter especificado as plataformas, suponhamos que chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, mas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X também podem estar em desenvolvimento. Novas informações devem ser divulgadas em breve.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google