Atualizações para Bloodstained (Multi) são reveladas e chegarão ainda nesse ano

Foi revelado um roadmap do jogo, que terá novos modos e melhorias.


Bloodstained, o mais novo jogo de Keiji Igarashi (de Castlevania), foi um sucesso no Kickstarter. Durante a campanha, foram prometidos vários conteúdos adicionais que seriam colocados ao título após o lançamentos. Depois de um ano desde que saiu, uma das promessas implementada foi Zangetsu, incluído como personagem jogável. Mas 2020 promete trazer muitas novidades para a franquia.


Hoje foi revelado o roadmap, ou seja, um planejamento de lançamentos, para mostrar o que vem por aí. E muita coisa foi revelada. Vamos destrinchar o mapa:


2º TRIMESTRE

Boss Revenge Mode: nesta modalidade o jogador assumirá um dos chefes e poderá ter sua vingança confrontando os heróis de Bloodstained.

Chroma Wheel: essa é uma melhoria na opção de customização os personagens que adicionará mais cores para as roupas e cabelos.

Esses dois modos estão previstos para chegar nas plataformas PC, PS4, Xbox One no dia 23 de junho. Para o Switch a previsão de lançamento é em algum momento de julho.

3º TRIMESTRE

Chaos Mode: um modo de batalha especial que o jogador enfrentará vários chefões seguidos, tendo recompensas únicas. Para deixá-lo mais interessante, terá algumas missões para serem completadas durante a luta. Pode ser feito cooperativamente, no local ou online.

Classic Mode: bom, esse é... clássico. Piadas a parte, é para deixar o jogo no estilo de jogos dos anos 80.  Será um modo divido em fases, em vez de uma estruturar linear como é agora. Cada fase terá um nível de dificuldade.

4º TRIMESTRE

Teremos dois eventos para ficar de olho. O primeiro é um crossover especial. Não há muitos detalhes do que será, mas deve ser algo na linha de Kingdom Two Crowns: Dead Lands. O outro é que terá um novo personagem jogável que não é a Dominique.

E para encerrar, Koji Igarashi gravou um vídeo aos fãs da franquia para comemorar um milhão de cópias vendidas. Ele também comenta dessas novidades e diz que o time está muito agradecido por todo o apoio que vem recebendo.

Confira o vídeo do criador de Bloodstained abaixo:




Jogadora que gosta de dançar nas horas vagas. Ama gatos, mesmo sendo alérgica a eles. Acha que xinga muito no Twitter, mas só saber da RT de bichinhos. Nas redes sociais é só buscar por @vampirap.


Disqus
Facebook
Google