Processadores do PlayStation 5 e do Xbox Series X são mais fascinantes que SSDs, diz desenvolvedor

Desenvolvedor trabalha em jogo para PC e Xbox Series X.

Enquanto alguns desenvolvedores elogiam a nova era dos SSDs dos consoles da nova geração, outros estão mais interessados em seus processadores, como é o caso do representante da Ebb Software. Em entrevista exclusiva com o portal MS Power User, o diretor de Scorn, Ljubomir Peklar revelou que embora os SSDs dos consoles tenham seus benefícios, os processadores do PlayStation 5 e do Xbox Series X serão um impulso ainda maior.

"Todo mundo está promovendo o SSD como a próxima grande novidade, e sim, os SSDs ajudarão muito no carregamento e movimentação de ativos, mas o maior culpado de estar criando problemas na geração atual é o processador. É daí que surgirá a maior diferença da próxima geração em comparação à geração atual".
Scorn foi anunciado durante o último episódio do Inside Xbox e está sendo desenvolvido para PC e Xbox Series X, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google