Ghost of Tsushima (PS4) tem combate fundamentado e letalmente preciso, afirma diretor

Jogo será lançado em 17 de julho exclusivamente para PlayStation 4.

Ghost of Tsushima recebeu na última quinta-feira (14) um vídeo gameplay inédito de 18 minutos, revelando inúmeros detalhes sobre sua jogabilidade. Em participação especial no podcast oficial do PlayStation, o diretor do jogo, Nate Fox revelou novos detalhes sobre os combates vistos no vídeo. De acordo com Fox, o jogo tem como objetivo oferecer um combate mais "fundamentado e letalmente preciso", além de oferecer uma dificuldade atraente aos jogadores.

"Temos uma frase que usamos para descrever o combate no jogo: 'lama, sangue e aço'. Queremos que ele seja fundamentado e letalmente preciso. Se você já viu um filme de samurai, sabe como é. Esses homens se cortam com um único golpe de espada e capturar essa luta de filmes samurais é diferente de muitos jogos. Porque significa que você pode morrer muito rapidamente, e seus inimigos também. Isso levou um bom tempo para acertarmos. Estamos muito satisfeitos com os resultados e achamos que eles aparecem bem na tela".
Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Gamingbolt

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook