Assassin's Creed: Valhalla (Multi) terá inúmeros gameplays até seu lançamento, afirma diretor

Logística de desenvolvimento do jogo não permitiu revelação de vídeo gameplay no Inside Xbox.

A Ubisoft gerou muito hype entre os jogadores antes do episódio mais recente do Inside Xbox, prometendo um vídeo gameplay inédito do jogo. Entretanto, a única coisa revelado foi um trailer exclusivo, deixando a comunidade frustrada. Em entrevista exclusiva ao The Washington Post no Youtube, o diretor criativo do jogo, Ashraf Ismail revelou que não há motivos para preocupação e garantiu que o jogo terá inúmeros gameplays até seu lançamento.

"Meu foco é construir o jogo, construir essa experiência e definir as visões e as intenções dessa experiência. Temos equipes de marketing, o trabalho deles é comercializar os jogos. As pessoas precisam ter paciência conosco e lembrar que acabamos de anunciar o jogo. Há um longo caminho pela frente. As pessoas não precisam duvidar, pois verão uma infinidade de vídeos de jogabilidade".
Ismail também comentou que não foram revelados vídeos de jogabilidade até agora, pois tudo está relacionado à logística de desenvolvimento e a equipe ainda não chegou num ponto do jogo em que está pronta para mostrar uma boa e sólida parte dos materiais de gameplay. A Ubisoft anunciou na semana passada, um evento digital marcado para 12 de julho, onde provavelmente poderemos ver novidades sobre o título.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google