Rumor: Evento do Xbox Series X de julho contará com muitos jogos AAA

Segundo especialista da indústria, os planos da Microsoft vão muito além de mostrar apenas exclusivos

A Microsoft já revelou durante seu último Inside Xbox que no mês de julho irá apresentar os principais jogos exclusivos do console, entretanto, segundo especialistas da indústria, os planos da empresa são muito mais ambiciosos para a ocasião. De acordo com um tópico no ResetEra, um membro da indústria chamado shinobi602 revelou que há muitas razões para os jogadores ficarem empolgados com o próximo evento do Xbox, pois o principal plano da Microsoft é "colocar todas as suas grandes cartas na mesa" e revelar muito mais do que apenas exclusivos, mas também inúmeros jogos AAA de empresas parceiras. Embora o especialista esteja entusiasmado com os possíveis anúncios, o mesmo finalizou a mensagem dizendo que os planos podem mudar, devido a pandemia de COVID-19.

"A ideia sempre foi colocar todas as cartas na mesa desde o primeiro evento. E há muita coisa para se animar. Definitivamente grandes jogos AAA exclusivos e também de parceiros estarão no palco. Pode mudar um pouco neste momento, devido ao COVID-19, mas realmente esse é o objetivo deles. Pessoalmente, eu estou muito empolgado com o show".
Apesar das palavras do especialista soarem como confiáveis, vamos manter a notícia como um rumor e esperar confirmações oficiais. Lembrando que rumores anteriores já revelaram que a The Initiative pode estar trabalhando em um novo Perfect Dark, enquanto a Playground Games trabalha em um suposto Fable IV.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google