Rumor: State of Play focado em jogos do PlayStation 5 será realizado em agosto

Jornalista responsável pelos rumores diz que vai falar mais sobre o assunto amanhã (18).

Na semana passada, o jornalista do VentureBeat, Jeff Grubb revelou a data do suposto evento de revelação do PlayStation 5 e afirmou também que a Sony anunciaria uma lista completa de jogos para o novo console na ocasião. Agora, esses rumores parecem estar ganhando cada vez mais força, pois o jornalista atualizou novamente sua lista de eventos e citou um State of Play especial marcado para agosto. Em seguida, elaborou tweets dizendo que o evento de junho deve ser um "showcase de nova geração", enquanto o State of Play de agosto será focado nos jogos para PlayStation 5 listados no evento de junho. Grubb terminou o tweet dizendo que vai escrever mais sobre isso amanhã (18).



Enquanto a Sony não confirma qualquer detalhe sobre os supostos eventos, vamos mantê-los como rumores, mas caso realmente sejam verdadeiros, novas informações serão reveladas nas próximas semanas.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google