Rumor: Evento do PlayStation 5 é marcado para 04 de junho

Suposto evento também contará com uma lista completa de jogos.

De acordo com Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat que também informou que a Electronic Arts estava trabalhando em uma suposta remasterização em HD da trilogia Mass Effect, a Sony realizará no dia 04 de junho um evento, onde o PlayStation 5 será finalmente revelado. No entanto, ao ser questionado da mudança de nome e não se referir a um State of Play, Grubb respondeu que o evento listado como Slate of PlayStation também contará com uma lista completa de jogos.



A Sony ainda não se manifestou sobre um possível evento para junho para revelar seu novo console, mas se de fato isso acontecerá, novidades devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google