Scorn (Multi) é anunciado para Xbox Series X

Jogo de tiro em primeira pessoa mistura elementos de terror e exploração em um trailer macabro.


Scorn (Multi) foi anunciado para o próximo console da Microsoft, o Xbox Series X no último Inside divulgado no dia 07 de maio de 2020. Inicialmente divulgado como exclusivo do PC, o título da Ebb Software promete ampliar e diversificar a biblioteca de jogos do console ao trazer uma experiência cercada de terror e mistérios em um universo repleto de estranhas criaturas.



Produzido através de fundos arrecadados no Kowloon Nights, a equipe conseguiu dar vida ao projeto que promete trazer uma jogabilidade não-linear ao explorar áreas distintas, cada uma trazendo sua própria histórias e figurantes. A inspiração para a temática macabra e diferenciada vem das obras de arte do pintor suíço H.R. Giger e o pintor polonês Zdzislaw Beksinski, além de nomes da indústria do gênero de terror e ficção científica como: Thomas Ligotti e J.G. Ballard, o que promete uma atmosfera única e marcante para os jogadores. Confira no trailer abaixo um pouco do que podemos esperar de Scorn que ainda não conta com data de lançamento.

Fonte: Xbox

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google