Scarlet Nexus, novo RPG de ação da Bandai Namco, é anunciado para Xbox One e Xbox Series X

RPG de ação desenvolvido pela Bandai Namco foi anunciado durante a Inside Xbox de hoje.


Durante a apresentação Inside Xbox realizada hoje (07/05), a Bandai Namco anunciou Scarlet Nexus para Xbox One e Xbox Series X. O título é um RPG de ação ambientado em um mundo futurista e o projeto tem em sua liderança membros que trabalharam anteriormente em Tales of Vesperia. Ainda não há uma previsão de lançamento.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Scarlet Nexus se passa em um futuro distante, no qual um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo que conhecemos. Conforme a humanidade entra nessa nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Others começam a cair do céu com fome de cérebros humanos. Imunes às armas convencionais, as pessoas com habilidades extra-sensoriais, conhecidas como psiônicas, são a única chance de lutar contra a ameaça que vem do alto e preservar a humanidade. Desde então, tem sido feita uma busca pelos psiônicos e seus talentos, recrutando-os para a Other Suppression Force, a última linha de defesa da humanidade.

Em Scarlet Nexus, os jogadores irão assumir o papel de Yuito Sumeragi, armado com um talento de psicocinese, explorar a cidade futurista de New Himuka e descobrir os mistérios de um futuro Brain Punk ligado intimamente à tecnologia e às habilidades psíquicas. Com esses poderes psicocinéticos, o mundo se torna um importante aliado. Levante, quebre e arremesse pedaços do ambiente para criar combos de ataque e destruir os inimigos.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google