Humble Indie Bundle comemora aniversário de 10 anos com pacote especial

Há 10 anos o serviço começou vendendo jogos para ajudar caridade e desenvolvedores.

Hoje em dia Humble Bundle é um nome comum para o cenário gamer, mas há 10 anos foi uma inovação na forma de adquirir jogos. A pessoa pagava o quanto quisesse pelo pacote e ainda podia destinar parte do dinheiro para instituições de caridade e desenvolvedores.



E desde então, muitos jogos passaram pelo serviço. Alguns indies tiveram um alcance ainda maior graças ao programa, como Bastion, Braid e SUPERHOT. A história é de tanto sucesso que o site cresceu, teve e tem os mais variados pacotes além de jogos, como softwares e livros. E desde 2017 atuam como publisher no mercado, já tendo publicados jogos de sucesso como A Hat in Time.

E para comemorar essa data especial e mais de $10 milhões arrecadados, nada mais justo que disponibilizar um novo Indie Bundle! O bundle vem com títulos aclamadíssimos pelo público e imprensa. São eles: Starbound, Hypnospace Outlaw, Moonlighter, Hotline Miami e Gato Roboto. Mas, como é de praxe da empresa, há um jogo extra que será revelado daqui a 6 dias.

Além dos games, jogadores terão acesso a wallpapers, páginas de colorir e Humble Soundtrack. Se você interessou, basta acessar a página do evento para garantir o seu. Ele ficará disponível até o dia 26 de maio.


Jogadora que gosta de dançar nas horas vagas. Ama gatos, mesmo sendo alérgica a eles. Acha que xinga muito no Twitter, mas só saber da RT de bichinhos. Nas redes sociais é só buscar por @vampirap.


Disqus
Facebook
Google