Assassin's Creed: Valhalla (Multi) tem retorno de compositor da trilogia Ezio

Compositor ajudou a definir identidade musical da franquia.

De acordo com uma informação de Assassin's Creed: Valhalla na loja alemã da Ubisoft, Jesper Kyd, compositor de Assassin's Creed: Ezio Trilogy que compreende os jogos Assassin's Creed: II, Assassin's  Creed: Revelations e Assassin's Creed: Brotherhood está trabalhando na trilha sonora do novo jogo da franquia ao lado de Sarah Schachner e Einar Selvik.

Jesper é um compositor destaque e já trabalhou em projetos como a série Hitman, Borderlands e State of Decay. Suas composições na trilogia Ezio ajudaram a definir a identidade musical da franquia. Sarah também está retornando a série depois de compor para Assassin's Creed: Black Flag, Assassin's Creed: Unity e Assassin's Creed: Origins, enquanto Einar Selvik, uma baterista norueguesa de música folk nórdica se junta aos dois para compor as músicas do novo jogo.

Assassin's Creed: Valhalla tem previsão de lançamento para o final de 2020 no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: GamesRadar+

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google