EVO 2020: confira o lineup do evento deste ano

Após 10 anos, Marvel vs. Capcom 2 sai da aposentadoria para celebrar seu vigésimo aniversário.

O tradicional torneio de jogos de luta Evolution Championship Series, ou EVO para os mais chegados, revelou quais jogos irão compor o evento deste ano. De acordo com Joey Cuellar, presidente da organização, sete dos nove títulos do ano passado voltarão:

Vale ressaltar que Street Fighter V e Under Night retornarão em suas versões mais recentes, lançadas neste ano, mas em sua base ainda são o mesmo jogo. A surpresa ficou pela exclusão de Mortal Kombat 11 (Multi), que teve uma boa participação na edição passada. Quem também ficou de fora foi BlazBlue: Cross Tag Battle (Multi).

Os seus substitutos foram o debutante Granblue Fantasy Versus (PS4) e, para a comoção total da comunidade, Marvel vs. Capcom 2 (Multi), que terá em seu torneio a celebração dos 20 anos do título. Este em específico será uma competição especial, com oito jogadores convidados, sendo quatro antigos campeões de edições anteriores. MvC 2 esteve presente no lineup da EVO de 2000 à 2010.

Assim como nos últimos anos, a EVO acontecerá no Mandalay Bay, em Las Vegas, entre 31 de julho e 2 de agosto.

Fonte: EVO



é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google