Ruby Weapon de Final Fantasy VII será novo adversário em Final Fantasy XIV (Multi)

Atualização incluirá série de novidades juntamente com o gigante vermelho.

Final Fantasy XIV receberá a atualização 5.2 em fevereiro que traz uma série de novidades ao rico MMORPG da Square Enix.


Algumas das novidades incluem: Um inimigo clássico (e dificílimo) de Final Fantasy VII conhecido como Ruby Weapon, mais missões da história principal, equipamentos de relíquia, a restauração de Ishgard, missões da tribo Qitari, retrabalho de 'crafting/gathering', a incursão 'Eden's Verse' e o calabouço 'Anamnesis Anyder'.

Em outras palavras, é bastante conteúdo envolvendo muitas partes do jogo, tendo a adição de mais missões na história principal como grande estrela da atualização desde os eventos de Shadowbringers. Muitas implementações vem agradando os fãs mais antigos da franquia, incluindo em Final Fantasy XIV praticamente as melhores batalhas contra chefes de todo o universo da série.

Mesmo sendo prevista para fevereiro, a data da atualização pode ser alterada de última hora. A desenvolvedora Square Enix dificilmente anuncia datas exatas para as atualizações de FF XIV até o momento do lançamento, então só teremos certeza dentro de alguns meses. tudo indica que esse conteúdo virá antes de Final Fantasy VII Remake (que será lançado em Março), o que faz todo sentido visto que a adição principal remete diretamente ao clássico da empresa.

Fonte: Destructoid


Falo sobre o mundo dos vídeo jogos e faço os outros rirem, as vezes ao mesmo tempo.


Disqus
Facebook
Google