Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Monkey King, Grid, Mary Skelter 2, Cavaleiros do Zodíaco, Graveyard Keeper: Breaking Dead e mais!

Sem saber o que jogar no final de semana? Confira os jogos que a equipe do GameBlast jogará neste final de semana.


Queridos leitores, cá estamos para o término de mais uma semana repleta de bons anúncios divulgados na Blizzcon 2019, dentre eles temos os trailers de Diablo IV (Multi) abrindo a conferência e Overwatch 2 (Multi) mostrando modos inéditos e muito bem-vindos para a franquia. Como se já não bastasse, a maior curiosidade de 2019 finalmente pôde ser sanada, pois nossa análise de Death Stranding (PS4/PC) já se encontra disponível, não deixem de conferir.

O mês de novembro está repleto de grandes lançamentos. Enquanto eles não chegam, nossa equipe veio aqui compartilhar a nossa jogatina para o final de semana. Quem sabe você não encontra aqui uma boa dica para incrementar sua diversão e aproveita para saber as análises que estão por vir aqui no GameBlast.

Mário Carvalho



Jornada épica pela China e mais torneios de luta!

Enquanto Death Stranding não chega, meu final de semana estará servido de uma bela jornada mística em Monkey King: Hero Return (PS4/PC), um jogo de ação e aventura que traz uma nova narrativa para o clássico conto chinês: Jornada ao Oeste. A experiência está sendo muito agradável e em breve teremos uma análise disponível para vocês. Enquanto o Rei Macaco faz uma pausa para uma água durante sua jornada, a pancadaria rola solta no meu celular em The King of Fighters ALLSTAR que agora traz o banner temático de halloween com personagens caracterizados para aumentar a coleção.



Carlos França Jr.


Acelerando e fugindo das batidas.

Meu final de semana, assim como tem sido os outros dias, será recheado de corridas e rivais querendo me tirar da pista no novo Grid (Multi), lançado no comecinho de outubro. Para quem curte um estilo de pilotagem mais simples e voltado para o arcade, este jogo é mega recomendado. São diversos carros e categorias, uma mais divertida que a outra. Tem de Mini Cooper até carro de Fórmula 1. Para mais detalhes, é só ficar de olho na análise que sairá no meio da semana.



Ivanir Ignacchitti


Dungeon crawling e uma dose de alquimia.

Neste fim de semana pretendo terminar Mary Skelter 2 (Switch). Após chegar em dungeons mais avançadas, comecei a sentir que a escolha de bosses que se movimentam em tempo real não foi tão boa. Especificamente pelas limitações impostas por encontrá-los no mapa, que fazem ser encurralado pelos imortais Nightmares uma coisa não tão difícil assim.

Provavelmente isso ocupará a maior parte do meu fim de semana. No entanto, devo aproveitar o tempo também para iniciar Atelier Ryza: Ever Darkness & The Secret Hideout (Multi). Confesso que estou ansioso para iniciar o jogo, tendo em vista que gostei muito dos anteriores da série, os personagens principais parecem bastante carismáticos e porque estou curioso sobre as mudanças no sistema de batalha.



Alexandre Galvão


Elevando meu cosmo, almejando um milagre!

Quando comecei a jogar Saint Seiya Awakening (iOS/Android) no meu celular, minha expectativa era de que ia jogar só mais um jogo licenciado dos Cavaleiros do Zodíaco. Eis que já deve fazer um mês que não consigo ficar um dia sem jogar este que é um dos melhores jogos de Saint Seiya que já joguei. Tamanha foi minha empolgação com ele, que resolvi voltar para o, até então, melhor jogo dos Cavaleiros que já tive o prazer de jogar até hoje.

Por isso que neste fim de semana, além das atividades diárias no jogo mobile, também quero lutar novamente em Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados no meu PS3. O que mais gosto naquele jogo é que ele tá dublado com a maior parte do elenco original, brasileiro, do anime.

E se você tiver a versão do PS4 pra negociar, vamos conversar. Aqui em Goiânia eu não acho esse disco em lugar nenhum! #VaiSeiya



Hadan F.


Cartas mágicas (como sempre) e Finados.

Embora o evento do lançamento do formato Brawl em Magic: The Gathering Arena (PC) tenha se encerrado no dia 1º, isso não significa que o jogo não possa ser aproveitado de outras formas. Em outras palavras, Magic é de lei. Tão divertido (e importante) quanto: Graveyard Keeper: Breaking Dead (Multi) é, de longe, um dos melhores lançamentos desse ano. E diante do lançamento da expansão Stranger Sins, nada melhor (com uma macabra coincidência) do que explorar quais as novidades inseridas no jogo.


Embora o dia 31 de outubro já tenha passado, ainda estamos no clima de halloween e preparamos algumas matérias sobre o tema, além de um especial contando um pouco da trajetória do gênero de terror e sua influência nos jogos eletrônicos.

Esperamos que vocês tenham apreciado a nossa lista e não deixe de compartilhar a de vocês aqui nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google