Capcom levará dois jogos ainda não anunciados para a Jump Festa 2020

A empresa irá levar ao total 4 jogos para o seu estande, entre eles estão Mega Man Zero/ZX Legacy Collection e Monster Hunter World: Iceborne.

No final do próximo mês de dezembro irá ocorrer a Jump Festa 2020, evento que acontece anualmente no Japão e serve de palco para produtos ligado a revista Shonen Jump e coisas afins. Para esse ano a Capcom revelou hoje, quinta-feira, os jogos que irá levar para o evento, e ao total serão 4 títulos com demonstrações jogáveis, sendo que dois desses ainda não foram anunciados e devem ser uma surpresa para quem for visitar o estande da empresa.



Mega Man Zero/ZX Legacy Collection e Monster Hunter World: Iceborne são os dois jogos já confirmados. Para as duas vagas restantes, a Capcom tem apenas Project Resistance como algo já conhecido pelo público, e isso abre espaço para especular sobre quais seriam as possíveis surpresas. Palpites como um novo jogo da série Sengoku Basara que tem um mercado forte no Japão, e até mesmo um possível Resident Evil 3 Remake são candidatos plausíveis para essas vagas. 

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google