Yo-Kai Watch 4++ (PS4/Switch) recebe trailer que destaca seu modo multiplayer

A Level-5 lançou um novo trailer para Yo-Kai Watch 4++ . O foco é no conteúdo novo presente na versão atualizada de Yo-Kai Watch 4, com... (por Matheus em 28/11/2019, via GameBlast)



A Level-5 lançou um novo trailer para Yo-Kai Watch 4++. O foco é no conteúdo novo presente na versão atualizada de Yo-Kai Watch 4, como as funcionalidades multiplayer e novas áreas exploráveis.


Lançado originalmente em junho de 2019, Yo-Kai Watch 4 retorna com novo conteúdo. As novidades incluem: novos Yo-Kai, áreas exploráveis, modo multiplayer, personagens jogáveis e mais. Além disso, todas as adições desta nova versão serão adquiríveis via DLC no jogo original, pelo preço de 1.650 ienes (aproximadamente 64 reais.)

O modo multiplayer é bastante similar ao modo "Busters" também presente nos títulos passados e na subsérie de spin-offs "Yo-Kai Watch Blasters." Nele, o jogador controla os Yo-Kai diretamente em um combate de ação, com o objetivo de derrotar os "Boss Yo-Kai" cooperativamente.

Yo-Kai Watch 4++ será lançado para PS4 e Switch no dia 05 de dezembro de 2019. O jogo tem lançamento ocidental confirmado para 2020, no entanto, não se sabe qual versão será localizada.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google