Rumor: Resident Evil 3 Remake pode chegar em 2020

O novo remake já estaria em desenvolvimento a algum tempo e não foi mencionado ainda para não competir com Project Resistance.





O Youtuber Spawn Wave em seu canal, lançou na última quinta-feira, dia 21 de Novembro, um vídeo no qual fala sobre o rumores que soube sobre o desenvolvimento de Resident Evil 3: Remake. Ele afirma que o jogo está em desenvolvimento e que a Capcom já está pronta para lançar o título no próximo ano, ainda sem data definida.



Esse rumor é corroborado pelo site Eurogamer, que afirma ter consultado fontes que confirmam que o jogo está em desenvolvimento a algum tempo. O título só não teria sido mostrado ainda para não disputar com o Project Resistance, jogo de multiplayer assimétrico que se passa no universo de Resident Evil.

Essa não é a primeira vez que o Youtuber acerta sobre vazamentos em seu canal. No início deste ano, um pouco antes da E3, ele também vazou informações sobre o próximo jogo da From Software, Elden Ring, e acertou sobre o envolvimento de George R. R Martin na produção do jogo.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google