Surviving Mars (Multi) é o jogo gratuito da semana na Epic Store

Jogo sobre colonizar Marte poderá ser adquirido gratuitamente na loja até o dia 17 de outubro.


A partir de hoje, a Epic Games Store está oferecendo Surviving Mars gratuitamente até as 11h59 do dia 17 de outubro. A promoção faz parte de uma campanha da loja de disponibilizar toda semana novos jogos gratuitos para seus usuários, já tendo oferecido títulos como Moonlighter, Overcooked e uma coletânea de Batman.


O jogo de estratégia é descrito da seguinte forma na loja:
Colonize Marte e descubra todos os seus segredos – sem deixar um rastro de mortes.

Seja muito bem-vindo! Chegou a hora de ter o seu próprio cantinho no Planeta Vermelho para construir as primeiras colônias humanas em Marte! Você "só" precisa de suprimentos, oxigênio, décadas de treinamento, experiência com tempestades de areia e... determinação para descobrir o propósito daqueles cubos pretos esquisitos que surgiram do nada. Arruma daqui, ajeita dali, este lugar vai ficar incrível!

Surviving Mars é um jogo de ficção científica para você construir cidades, colonizar Marte e, ainda por cima, sobreviver. Mas, antes de definir o lugar da sua colônia, você precisa escolher uma agência espacial para lhe dar recursos e apoio financeiro. Construa cúpulas e infraestrutura, pesquise novas possibilidades e utilize drones para descobrir maneiras mais elaboradas de dar forma e expandir seu assentamento. Cultive sua própria comida, extraia minérios ou vá simplesmente dar uma relaxada no bar após um cansativo dia de trabalho. O mais importante de tudo, porém, é manter seus colonos vivos. Tarefinha nada fácil em um planeta novo e estranho.

Não faltarão desafios. Coloque sua estratégia em prática e melhore as chances de sobrevivência da sua colônia – e, de quebra, descubra os mistérios deste mundo alienígena. Você está pronto? Marte está à sua espera.

Características principais:

Construção de uma colônia sustentável no espaço
Para habitar um planeta inóspito ao ser humano, você tem como desafio construir uma colônia inteligente e funcional. Aqui, mau planejamento não se traduz em engarrafamentos, mas sim na sobrevivência dos seus colonos. Se tem uma coisa que você não quer é que uma cidade construída em um lugar sem oxigênio sofra com apagão atrás de apagão.

Simulação individual de cada colono
Cada colono é um indivíduo único, com problemas e pontos fortes que influenciam as necessidades e o comportamento dos outros colonos. E se o seu cientista-chefe acabar virando alcoólatra depois das muitas noites passadas no laboratório, aí que as coisas ficam interessantes.

Construção da cúpula espacial futurista
Superestruturas retrofuturistas abrigam colonos, fábricas e edifícios comerciais que dão uma personalidade própria a cada bairro. Crie colônias que valorizam a ciência acima de tudo, enquanto trabalhadores exaustos deixam seus salários em um bar da área ou tentam viver uma utopia entre as estrelas.

Exploração dos segredos de Marte
Inspirado nos clássicos da ficção científica de Isaac Asimov e Arthur C. Clarke, Surviving Mars guarda muitos segredos. A cada jogada, os jogadores podem se deparar com um dos mistérios guardados só por Marte. Descobrir esses segredos pode trazer grande prosperidade à sua colônia... ou arruiná-la de vez. Mas... O que é aquela esfera que apareceu do lado de fora da colônia HUB B? Será que é amigável?

Árvore de pesquisa aleatorizada
Use a experimentação para combinar pesquisa estática e aleatória, criando uma experiência diferente a cada jornada no jogo. Faça descobertas científicas investigando o terreno inexplorado da superfície de Marte.
Fonte: Epic Store

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google