Moonlighter (Multi) e This War of Mine (Multi) são os jogos gratuitos da semana na Epic Games Store

Jogos estarão disponíveis de forma gratuita na loja até o dia 2 de agosto.


Como parte da campanha semanal de lançar um jogo grátis por semana em sua loja, a Epic Games liberou hoje dois títulos: Moonlighter e This War of Mine. Originalmente, a empresa tinha a intenção de colocar apenas o segundo, mas por se tratar de um titulo cuja classificação é 18+, optou por oferecer também um título sem restrições de faixa etária. Ambos estarão disponíveis de forma gratuita até o dia 2 de agosto às 12h (horário de Brasília).


Desenvolvido pela Digital Sun, Moonlighter é um jogo que combina roguelike com administração de loja. Nele o jogador controla Will, um aventureiro que vive uma jornada dupla: de dia, vende itens em sua loja; à noite, explora calabouços para realizar seu sonho de um dia se tornar um herói.

This War of Mine foi desenvolvido pela 11bit Studios e é um título de simulação em que o jogador controla um grupo de civis tentando sobreviver à experiência de guerra inspirada em fatos reais. Em uma cidade sitiada, além dos perigos de enfrentar franco-atiradores e indivíduos que se aproveitam da situação, faltam alimentos e medicamentos. Pela sobrevivência, o jogador terá que tomar decisões que podem significar a vida ou a morte das pessoas de seu abrigo.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google