Batman: 6 jogos baseados no super-herói estão disponíveis gratuitamente na Epic Games Store

Jogos da Arkham Collection e da Lego Batman Trilogy estão gratuitos na Epic até dia 26 de setembro.


Como parte da promoção de jogos grátis semanais até o fim do ano, a Epic Games Store disponibilizou a partir de hoje 6 jogos baseados no super-herói Batman publicados pela Warner Bros. Os jogos fazem parte da Batman Arkham Collection e da Lego Batman Trilogy. Eles estarão disponíveis gratuitamente até o dia 26 de setembro às 11h59 (horário de Brasília).


A Arkham Collection inclui Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight. Os jogos são descritos da seguinte forma:
Batman Arkham Asylum: Edição Jogo do Ano
O aclamado Batman: Arkham Asylum retorna com uma edição de Jogo do Ano remasterizada, com 4 Mapas de Desafio adicionais. Os Mapas de Desafios adicionais são Beco do Crime, Pesadelo do Espantalho, Totalmente Insano e Caçada Noturna (os últimos dois são do pacote de mapas Noite Insana).

  • Utilize o sistema de combate FreeFlow™ exclusivo para desferir combos ilimitados com fluidez e lute contra enormes grupos de capangas do Coringa em combates brutais 
  • Investigue na pele do Batman, o MAIOR DETETIVE DO MUNDO, solucionando quebra-cabeças complexos com a ajuda de ferramentas forenses de ponta, incluindo varreduras de raios X, leituras de impressões digitais, o spray preto de amido e um rastreador de feromônios
  • Enfrente os maiores vilões de Gotham, incluindo o Coringa, Arlequina, Hera Venenosa e Crocodilo
  • Torne-se o Predador Invisível™ com as neutralizações por intimidação do Batman e o sistema de pontos de observação para se mover e caçar inimigos sem ser visto.
  • Escolha entre vários golpes, incluindo saltar do alto e atravessar paredes.
  • Explore cada centímetro do Asilo Arkham e ande livremente pela ilha infame, apresentada pela primeira vez em sua totalidade realista e sombria
  • Descubra como é ser o Batman usando Batarangues, o gel explosivo, a Bat-Garra, o ressoador de sonar e o lançador de cabos
  • Desbloqueie mais segredos completando desafios ocultos no mundo e ganhe pontos de experiência para desenvolver e personalizar equipamentos
  • Aproveite toda a liberdade de ser um super-herói usando o arpéu do Batman para chegar a qualquer lugar, saltar de qualquer altura e planar em qualquer direção
Batman Arkham City: Edição Jogo do Ano
Batman: Arkham City expande a história atmosférica e intensa de Batman: Arkham Asylum, colocando jogadores na expansiva Arkham City, cinco vezes maior que o espaço jogável em Batman: Arkham Asylum – o novo "lar" de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e mentes criminosas insanas de Gotham City. Com uma incrível coletânea dos criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo Mulher-Gato, Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Pinguim, Senhor Frio e muitos outros, os jogadores podem sentir a experiência de ser o Cavaleiro das Trevas enquanto defendem a justiça nas ruas de Gotham City.
Batman Arkham Knight
Batman™: Arkham Knight leva a premiada trilogia Arkham da Rocksteady Studios à sua conclusão épica. Desenvolvido exclusivamente para plataformas de nova geração, Batman: Arkham Knight apresenta a versão exclusiva do Batmóvel desenvolvido pela Rocksteady. A adição muito antecipada deste veículo lendário, combinada com a jogabilidade da aclamada série Arkham, oferece aos jogadores a experiência definitiva de jogar com o Batman conforme atravessam as ruas e voam entre os prédios de toda Gotham City. Neste final explosivo, Batman enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele prometeu proteger, pois o Espantalho está de volta para reunir os piores criminosos de Batman para destruir o Batman de uma vez por todas.

Características do produto:
  • Seja o Batman – viva a experiência completa do Batman conforme o Cavaleiro das Trevas ingressa no capítulo final da trilogia Arkham do Rocksteady. Os jogadores se tornarão o Maior Detetive do Mundo como nunca antes com a inclusão do Batmóvel e melhorias aos principais recursos, como o Combate FreeFlow, a furtividade, as investigações e a navegação.
  • Appresentando o Batmóvel – o Batmóvel ganhou vida com um design completamente novo e original, com uma aparência visual distinta e toda uma gama de aparelhos tecnológicos incluídos. Projetado para ser dirigido em todo o mundo do jogo e capaz de transformar entre modos de perseguição em alta velocidade e de combate em nível militar, este veículo lendário compõe o cerne do design do jogo e permite que os jogadores atravessem as ruas de Gotham City rapidamente, atrás dos vilões mais perigosos de Gotham City. Este veículo icônico também aprimora as habilidades do Batman em todos os aspectos, da navegação e das investigações à solução de quebra-cabeças, gerando uma verdadeira sensação de união entre o homem e a máquina.
  • A conclusão épica da trilogia Arkham da Rocksteady – Batman: Arkham Knight traz guerra aberta a Gotham City. Os embates rápidos de Batman: Arkham Asylum, que se transformaram em uma conspiração avassaladora contra os detentos em Batman: Arkham City, culminaram no confronto final pelo futuro de Gotham. O destino da cidade está à mercê do Espantalho, que conta também com o Cavaleiro de Arkham, um personagem novo e original no universo Batman, além de um grande elenco de vilões infames, como a Arlequina, o Pinguim, o Duas-Caras e o Charada.
  • Explore toda Gotham City – pela primeira vez, os jogadores têm a oportunidade de explorar toda Gotham City em um mundo completamente aberto. Mais que cinco vezes maior que a do Batman: Arkham City, Gotham City ganhou vida com o mesmo nível de detalhes ínfimos e feitos à mão que tornaram a série Arkham tão famosa.
        Missões secundárias dos Mais Procurados – jogadores podem se envolver totalmente no caos que está surgindo nas ruas de Gotham. Os jogadores encontrarão as mentes criminosas mais poderosas, e poderão se concentrar em derrubar vilões específicos ou seguir a narrativa principal.
  • Novos recursos de combate e aparelhos – os jogadores terão à sua disposição mais golpes e aparelhos tecnológicos do que nunca. A nova habilidade que permite usar aparelhos enquanto plana ajuda o Batman a usar aparelhos como batarangues, o arpéu ou o lançador de cabos no ar, ao passo que o cinto de utilidades do Batman foi novamente aprimorado para incluir aparelhos que expandem suas habilidades de investigação forense, furtividade e combate.

Já a trilogia Lego Batman conta com os jogos Lego Batman: The Videogame, Lego Batman 2: DC Super Heroes e Lego Batman 3: Beyond Gotham. Eles são descritos da seguinte forma pela empresa:
LEGO® Batman™: The Videogame
Quando todos os vilões do Asilo Arkham se unem e fogem, apenas a Dupla Dinâmica é corajosa o suficiente para enfrentar todos eles e salvar Gotham City. A diversão de LEGO e o drama de Batman se unem em uma combinação singular, gerando a aventura divertida e animada de LEGO Batman: The Videogame. Jogue como Batman e seu parceiro Robin conforme constrói, dirige, voa e luta por Gotham City, capturando vilões foragidos como o Coringa, o Pinguim, o Espantalho e muito mais. Depois, entre na história pelo outro lado e jogue como os inimigos do Batman! Desfrute do poder e batalhe com Batman enquanto espalha o caos na cidade. Não há descanso para o bem (ou o mal!).
LEGO® Batman™ 2: DC Super Heroes
Lendas, uni-vos! A Dupla Dinâmica de Batman e Robin se unem a outros super-heróis famosos do Universo DC, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde, para salvar Gotham City da destruição pelas mãos de notórios vilões como Lex Luthor e Coringa.

Características principais
  • Colecione 50 personagens da DC e mostre seus superpoderes: tome os ares com o voo irrestrito, congele e empurre objetos com o Supersopro e aqueça e corte objetos com a Visão Térmica.
  • Domine novos trajes e acessórios, como o Traje de Força do Batman e o Traje Protetor do Robin, equipado com um Canhão de Pressão que absorve e atira líquidos tóxicos.
  • Os jogadores também podem explorar Gotham City andando, voando ou desbloqueando e usando uma variedade de veículos incríveis, como o Batmóvel, o Batjato e a Batlancha.
  • Pela primeira vez em um jogo LEGO, ouça os personagens LEGO falarem!
  • Aproveite o jogo com amigos e familiares com o recurso cooperativo com fácil entrada e saída do jogo, utilizando uma tela dividida dinâmica.
LEGO® Batman™ 3: Beyond Gotham
A franquia de games LEGO Batman mais vendida está de volta em uma aventura cheia de ação frenética! No LEGO Batman™ 3: Beyond Gotham, o Cruzado Encapuzado une forças com os super-heróis do universo da DC Comics e vai ao espaço para impedir o malvado Brainiac de destruir a Terra. Usando o poder dos Anéis dos Lanternas, Brainiac encolhe mundos para incrementar sua coleção doentia de cidades em miniatura do universo todo. Agora, os maiores super-heróis e os vilões mais perversos devem se unir e viajar aos Mundos dos Lanternas para colecionar os Anéis e deter Brainiac antes que seja tarde demais.
  • Combate espacial incrível – pela primeira vez, lute com Batman e seus aliados no espaço sideral e nos vários Mundos dos Lanternas, incluindo Zamaron e Odym.
  • Um elenco robusto de heróis e vilões da DC Comics – jogue e desbloqueie mais de 150 personagens únicos com poderes e habilidades incríveis, incluindo membros da Liga da Justiça e figuras LEGO grandes, como Cyborg, Solomon Grundy e muito mais.
  • Trama única com novos enredos e reviravoltas – disfarces surpreendentes, a habilidade de controle mental do Brainiac e o poder dos Anéis dos Lanternas trazem novos aspectos a personagens que você achava que conhecia.
  • Hackeie terminais de computador – entre em um mundo virtual para fugir de labirintos e lutar em arenas, e corra para encontrar o código.
  • Roda de utilidades do Batman – com apenas um botão, escolha e atualize os trajes e habilidades de caracteres específicos.
  • Vários locais icônicos – visite a Sala da Justiça, a Batcaverna e a Torre de Vigilância da Liga da Justiça para acessar lojas, salas de troféus e personalizadores de heróis e veículos.
 Fonte: Epic Games Store

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google