Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Overwatch, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Death Stranding, Apex Legends, Yooka-Laylee e muitos mais!

Sem saber o que jogar no final de semana? Confira os jogos que a equipe do GameBlast jogará neste final de semana.


Queridos leitores fechamos mais uma BGS incrível e o que antes parecia ser um evento saudosista para os gamers, está cada ano melhor e trazendo mais novidades para seu público. Nossa equipe fez uma cobertura massiva do evento e pôde testar muitas jogos que estão por vir, não deixe de conferir em nosso site. Destaco aqui a nossa experiência com o Marvel’s Iron Man VR (PSVR) e o próximo título da Ninja Theory sob a bandeira da Microsoft Studios: Bleeding Edge (XBO).

Com a chegada do final de semana, temos muitos lançamentos e eventos batendo à nossa porta, fica difícil escolher por onde começar primeiro. Para te ajudar a decidir, nossa equipe do GameBlast compartilha aqui com vocês a nossa pedida para o final de semana.

Mário Carvalho

Doces ou travessuras e cólera dos cem dragões!

Ainda no embalo das férias, dei uma pequena pausa na minha platina em Borderlands 3 (Multi) e The Surge 2 (Multi) para tirar a poeira do martelo gigante do meu Reinhardt e aproveitar o evento de halloween em Overwatch (Multi). Acho incrível a criatividade da Blizzard na criação das skins além de curtir o modo de jogo do Dr. Junkenstein. Entre as partidas, continuo na corrida para juntar gemas e conseguir o Dohko de libra em Saint Seiya Awakening (IOS / Android). O famoso guardião da casa de libra é o cavaleiro do vez na invocação temática e um excelente DPS para causar aquele estrago no competitivo ou no modo história do jogo.

Hadan F.


Sem Vita ou Magic: The Gathering não dá pra passar

Mencionei na última semana que estrearia pela primeira vez em Mortal Kombat para o Vita que, embora sofra com o tamanho dos botões de ação, tornando a jogatina um tanto cansativa, é muito divertido — além de ter um Shao Khan tão apelão quanto em Mortal Kombat II. MK foi adquirido em dupla com Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, também para o Vita. Mesmo que já tenha uma cópia digital para o PS4, pretendo explorar mais o jogo com o portátil da Sony. Além disso, como é de lei, Magic: The Gathering Arena não ficará de fora, sendo um dos títulos que mantenho mais contato atualmente.


Farley Santos


Multiplayers e Kojima

Neste fim de semana encontrarei alguns amigos, logo aproveitarei para jogar títulos multiplayer. Nas jogatinas, a gente se concentra principalmente no Switch: Super Smash Bros. Ultimate, TowerFall, Wand WarsSuper Mario Party e qualquer outra coisa maluca que aparecer. Fora isso, continuarei explorando o mundo de Death Stranding, o novo trabalho de Hideo Kojima — e dizer que estou jogando o título é a única informação que posso compartilhar no momento.


Ivanir Ignacchitti



Dungeons & Blood Skelter

Este fim de semana vai ser um pouco mais complicado do que o usual para mim com a finalização de alguns trabalhos de faculdade e coisas do tipo. No tempo livre, irei aproveitar para jogar um pouco mais de Mary Skelter 2 (Switch). O RPG dungeon crawler coloca o jogador no controle de um grupo de garotas com poderes especiais baseados em sangue que podem até fazê-las perderem a sanidade durante a batalha.

Como esperado do gênero, existem também várias armadilhas pelo cenário. Além delas, os temíveis Nightmares são uma grande ameaça. Eles aparecem de repente nas dungeons, perseguem o jogador em tempo real e são invencíveis até que o núcleo da área seja destruído. Certamente vão me causar mais pesadelos no fim de semana.


Nycolas Medeiros


No "esquenta" para o Dia das Bruxas

Apesar dos muitos afazeres de dono de casa que toma um tempinho chato nos finais de semana, algumas horas já estão reservadas para nosso Overwatch de cada dia! O main Suporte que vos fala, que salva geral de Mercy e acha que joga muito de Lúcio, vai fazer aquele suporte maroto pros amigos no evento de Halloween que está rolando no jogo, com visuais e cosméticos novos! Esse ano o evento trouxe muitas skins iradas, agora é contar com a sorte para consegui-las nas caixas de itens até dia quatro de novembro!

Ainda no clima de Dia das Bruxas, vou embarcar em uma nova aventura em Ghostbusters: The Video Game Remastered. Em comemoração aos 35 anos da franquia, os Caça-Fantasmas estão de volta nesta remasterização do aclamado jogo de 2009, onde a equipe de cientistas deve, mais uma vez, defender Nova Iorque de fantasmas e seres sobrenaturais. Logo menos teremos a análise do game em nosso site!


Francisco Camilo


You are the champion

Meu fim de semana vai ser preenchido basicamente por Apex Legends (Multi). Meu objetivo é chegar o mais longe possível na classificação de partidas ranqueadas da Temporada 3 do battle royale da Respawn. Há um evento de halloween chamado Fight or Fright, com diversos novos itens cosméticos para serem ganhos e um novo modo de jogo. Provavelmente devo mesclar as partidas de Apex com alguma outra coisa mas, até o momento, não faço ideia do que possa ser.


Carlos França Jr.


Um camaleão, uma morcego e alguns macacos 

Meu final de semana vai ser regado à muitos pulos e ação no melhor estilo plataforma. Para quem sentia falta de um game moderno nos estilos  Donkey Kong e Sonic, Yooka-Laylee and the Impossible Lair é indispensável. Cores vibrantes, diversos segredos e uma fase final de arrancar os cabelos, elementos indispensáveis que fazem dele um ótimo título.

No meio disso tudo, ainda terei que intercalar com algumas partidas rápidas do Super Monkey Ball HD (Multi), novo título da franquia dos símios presos em bolas. Porém, só posso dizer isso. O resto e segredo.


Alexandre Galvão


Digimons são campeões!

A princípio eu iria participar apenas do evento de halloween em Overwatch, mas na manhã desta sexta recebi uma notificação que mudou um pouco estes planos e reacendeu aquele amor de infância por pequenas criaturas que não são os Pokémon.

Digimon ReArise é o novo jogo da Bandai Namco dos monstros digitais para smartphones e o belíssimo visual, com direito a abertura como a do anime, me conquistou e pretendo gastar um tempo treinando meus Digimon. O título tem aquela mecanica tipica de jogos mobile, onde você pode pagar pra facilitar sua vida para invocar os monstrinhos até conseguir seu favorito. E como já consegui um Patamon e um Gabumon negro, vou gastar um bom tempo ali até conseguir um Gomamon também!


E você, caro leitor, por onde pretende começar? Compartilhe com a gente nos comentários a sua jogatina para o final de semana.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google