Atualização da PS Store: MediEvil, Call of Duty: Modern Warfare, WWE 2K20, Cat Quest II e mais

Sir Daniel Fortesque retorna na próxima semana com um visual repaginado.



Depois de Crash Bandicoot e Spyro, é a vez de Sir Daniel Fortesque ganhar um remake no PlayStation 4. MediEvil chega na semana que vem e é o grande destaque da PS Store. A loja virtual recebe ainda Call of Duty: Modern Warfare, WWE 2K20, entre outras novidades. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

MediEvil

Este favorito dos fãs foi completamente refeito do zero, unindo a jogabilidade clássica com incríveis gráficos. Entre nos ossos de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro meio inepto (e muito morto) acidentalmente ressuscitado por seu pior inimigo, Zarok. Com uma segunda chance de vencer o rival, Dan mais uma vez parte para salvar o reino de Gallowmere e conquistar seu lugar como herói.

Disponível para PS4 em 25/10


Call of Duty: Modern Warfare

Prepare-se para a nova missão, Modern Warfare está de volta. Os jogadores são operadores letais Tier One, e a ameaça nunca foi tão grande, em uma saga que afetará o equilíbrio global de poder. A Infinity Ward entrega uma reimaginação épica da série icônica Modern Warfare, criada do zero.

Disponível para PS4 em 24/10


WWE 2K20

Seus favoritos WWE Superstars, Legends, Hall of Famers e os melhores da NXT se juntam às festividades e comemoram o renascimento da franquia WWE 2K. Você está pronto para entrar no ringue com melhorias de jogabilidade, controles e o título mais divertido e expansivo até agora?

Disponível para PS4 em 22/10


Cat Quest II

Cat Quest II é um RPG de mundo aberto 2D em um mundo de fantasia com cães e gatos. A ameaça da guerra entre cães e gatos continua, entre os reinos de Felingard e Lupus Empire. Cat Quest II conta a história de dois reis, que trabalharão juntos contra sua vontade, em uma incrível jornada para recuperar seus tronos.

Disponível para PS4 em 24/10


Battle Planet – Judgement Day

Battle Planet – Judgement Day é um game de tiro planetário estilo rogue-lite. Você é um dos três criminosos mais procurados do universo, lutando contra hordas de aliens, policiais e até o exército. Há apenas uma maneira de conseguir sua liberdade: mate todos.

Disponível para PS4 em 23/10


Bonfire

Seja a estrela de uma aventura alienígena absurda com Ali Wong em uma história de sobrevivência animada de confiança e amizade. Você é o escoteiro 817 da Força Espacial, mas acabou de colidir com um planeta alienígena. Suas únicas ferramentas para a sobrevivência são uma fogueira, um robô e o suprimento limitado de marshmallows. E o que é isso escondido na selva alienígena escura?

Disponível para PS VR em 22/10


Dark Devotion

Explore os segredos de um misterioso império antigo e teste sua fé como Templário em Dark Devotion, onde nenhum sacrifício é grande demais para seu Deus. Meça sua devoção e sua coragem em uma jornada até a escuridão mais profunda, onde questionará sua própria existência.

Disponível para PS4 em 24/10


Deep Space Adventure

Junte-se ao DeTeam, uma força super secreta que protege as estações científicas espaciais de contaminações virais. Enfrente fases geradas aleatoriamente e salve todos antes que sejam infectados. Está pronto para proteger as estações espaciais de ameaças biológicas?

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 22/10


Door Kickers: Action Squad

Salve reféns, desarme bombas e salve o dia neste game de ação com gráficos e estilo retrô. Co-op online e local estão incluídos. Escolha seu equipamento, chute as portas e encare a ação. E se ficar muito difícil, traga um amigo.

Disponível para PS4 em 24/10


Eastshade

Você é um pintor viajante, explorando a ilha de Eastshade. Capture o mundo em sua tela usando a arte. Fale com os habitantes e aprenda sobre suas vidas. Faça amigos e ajude quem precisa. Descubra mistérios e segredos da terra. Veja como suas ações afetam o mundo à sua volta.

Disponível para PS4 em 22/10


Horror Stories

Como imagina que assassinatos são cometidos por serial killers? Você se encontra em uma dessas situações, onde deve evitar a atenção do assassino. Encontre itens que podem se usados para criar armadilhas, aprenda como o assassino se comporta e tente sobreviver.

Disponível para PS4 em 22/10

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

Rean Schwarzer descobre um complô que ameaça sua terra natal. Para enfrentar seus inimigos, ele deve preparar uma nova geração de heróis como instrutor de um novo campus e liderá-los à vitória.

Disponível para PS4 em 22/10


Lonely Mountains: Downhill

Apenas você e sua bike — leve-a para um passeio por uma montanha. Atravesse florestas densas, trilhas estreitas e rios selvagens. Corra, salte e tente não esbarrar em nada — dos picos mais altos até o vale mais lindo.

Disponível para PS4 em 23/10


Lornsword Winter Chronicle

Lornsword é um jogo de ação e estratégia movido à história. Como Corun Lan Ka, você deve usar sua espada e sua mente para vencer batalhas. Lute, lidere seus homens, capture minas de ouro, construa sua base e chame um amigo para ajudar a qualquer momento.

Disponível para PS4 em 23/10


The Outer Worlds

The Outer Worlds é o novo RPG sci-fi single-player da Obsidian Entertainment e Private Division. Conforme explora os cantos do espaço e encontra várias facções lutando pelo poder, quem você se tornará pode determinar o destino de todos em Halcyon. Na equação da colônia, você é a variável surpresa.

Disponível para PS4 em 25/10


PBA Pro Bowling

Vista seu sapato de boliche e conheça o simulador mais realista já criado em PBA Pro Bowling. Utilizando estilos de boliche dos profissionais com captura de movimentos, comentários e dezenas de pistas e ambientes.

Disponível para PS4 em 22/10


Raging Loop

Mergulhe em uma história de terror psicológico que se passa em uma vila japonesa isolada de Yasumizu. Uma névoa grossa cerca o lugar, evitando que qualquer um saia. Deuses antigos retornam para caçar as pessoas uma a uma. O banquete começou… será que você escapará com vida?

Disponível para PS4 em 22/10


Robox

Robox é um game de luta entre robôs rápido, fácil de jogar e com gráficos incríveis. Jogue contra seus amigos ou contra a esperta inteligência artificial. Lute para derrubar o oponente com um golpe final devastador e conheça o poder do aço.

Disponível para PS4 em 25/10


Street Outlaws: The List

Aperte os cintos e vamos iniciar uma jornada pelas corridas de rua dos Estados Unidos em Street Outlaws: The List. De veículos normais até caminhões de fazenda, todos têm uma coisa em comum: a velocidade.

Disponível para PS4 em 22/10



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google